A cauterização capilar é uma das possibilidades de tratamento de reposição de queratina capilar para os cabelos danificados, em que é feita uma hidratação profunda dos fios, deixando-os mais macios e brilhosos e recuperando a elasticidade natural.

 

 

A coloração é um tratamento que altera a cor dos cabelos e são usados um dos dois tipos de produtos, que tem efeitos diferentes nos fios:

Tonalizantes: São colorações sem amônia, que não clareiam, apenas intensificam a cor para nuances próximas ao tom original dos fios. Também podem cobrir cabelos brancos de uma forma mais natural. Em geral, ele é usado para cabelos mais sensibilizados, e são usadas em associação com os reveladores, substâncias semelhantes à água oxigenada, só que mais brandas em seus efeitos nos cabelos.

Tintas: São produtos que contêm amônia em sua composição, dessa forma elas conseguem clarear a cor natural dos cabelos em até três tons ou escurecer conforme a solicitação da cliente.

 

 

 

Os cabelos são considerados curtos quando alcançam uma distância de à partir de três centímetros da raiz e já podem ser modelados, e até três dedos abaixo do queixo. Porém, dentro desse comprimento é possível brincar com mil e um cortes para valorizar as madeixas. Com o posto de mais prático e autêntico entre os cortes de cabelo femininos, os fios curtos podem ganhar diferentes estilos e personalidades. 

Para as que desejam fios curtos e moderninhos, as mechas assimétricas que garantam acabamentos bagunçados são as mais indicadas. Já aquelas que preferem produções mais elegantes podem apostar na franja lateral alongada com um corte mais retinho. Os estilos joãozinho ou bem curtinho, no entanto, são ótimas opções para as mulheres que estão em busca de praticidade na hora de arrumar as madeixas, garantindo um visual impecável em apenas poucos minutos da rotina de beleza. 

Ou seja, temos todas as opções para deixá-la linda!

 

 

escova progressiva é um método de alisamento e redução do volume dos cabelos, diminuindo também o frizz. Ela é chamada dessa forma porque, a cada vez que se realiza esse procedimento, o cabelo apresenta melhores resultados nesses quesitos. Tem duração de aproximadamente três meses.

 

 

A escova semi definitiva transforma cachos e ondas em fios lisos, mas com aspecto mais natural, por quatro meses. O processo é o mesmo da escova definitiva com um ingrediente a mais: o tioglicolato de amônia, princípio ativo que amolece a fibra capilar e torna os fios mais maleáveis.

 

 

A hidratação capilar serve para repor a umidade natural, nutrientes e queratina perdida. São tratamentos a base de queratina, proteínas, vitaminas, extrato de seda, óleos vegetais, ceramidas, silicone e lanolina.  A hidratação constante é uma grande aliada para manter os cabelos saudáveis, com brilho, sedosos e macios. 

Dependendo das condições dos fios, ela deve ser feita toda semana, a cada 15 dias ou mensalmente.

 

 

Luzes: São mechas finas, geralmente bem distribuídas em quantidades suficientes para ter um contraste nas cores, desde a raiz até as pontas. Essa técnica é muito usada para as interessadas em tornar-se loiras aos poucos.

Balayage: A balayage é a sutileza de misturar dois a três tons com mechas feitas de maneiras mais difusas e mais centralizadas, geralmente no topo da cabeça.

Californianas: Inspirada nos frequentadores das praias da Califórnia, com seus cabelos levemente queimados pelo sol, criou - se de maneira sofisticada uma forma de traduzir para o cabelo do dia a dia, de maneira delicada, com fios mais claros, mais para as pontas do cabelo, que pode ser feito na sua totalidade ou parcialmente, ou seja, em mechas finas.

Ombre Hair: Com uma dose maior de cores, o ombré hair é mais sofisticado e abrangente, e o que mais rapidamente ganhou o gosto das divas hollyodianas.

Sombre Hair: Se você busca suavidade e constrate, essa técnica é pra você. O sombré traz uma forma exclusiva e delicada de iluminar os fios de forma sutil, com mechas finas e espaçadas do comprimento até mais largas nas pontas.

Splashlight: O futuro das mechas, pois mescla todas as técnicas. Ele traz a luz para o meio dos fios, criando um efeito da luz do sol batendo diretamente nas madeixas, de acordo com o tom da raiz e pontas.

 

 

O mega hair de tela é um procedimento extremamente versátil, capaz de suprir diferentes necessidades. Ele é indicado para quem deseja alongar, dar volume e movimento, e até mesmo para aquelas mulheres que sofrem de calvície, ou qualquer outra disfunção que resulte na queda do cabelo. Essa técnica permite um procedimento rápido e confortável,  seguido de manutenções incrivelmente práticas. O resultado é beleza e naturalidade.

 

 

Simples e com um toque de estilo ou elaborado ao ponto em que cada fio de cabelo tem que estar no devido lugar, os penteados tiram a cabeleira da mesmice e são capazes de transformar o visual. Prenda, torça, enrole, trance, desfie, decore e brilhe muito! Os penteados têm origens históricas e podem trazer significados incríveis ou simbolizar um cuidado com a aparência. Super femininos, os coques, tranças, rabos de cavalo e outros looks podem dar graça às produções para várias ocasiões. Aqui é o espaço para buscar inspiração e aprender alguns truques para imitar o estilo das famosas ou criar seu próprio penteado.

 

 

É uma técnica usada para reduzir o volume e deixar os cachos mais definidos. O objetivo do relaxamento não é deixar os fios completamente lisos. “Essa técnica serve apenas para reduzir o volume sem resultar na perda dos cachos.

 

 

Este tratamento devolve as propriedades naturais dos fios e repara eventuais agressões, causadas, por exemplo, pelo uso do secador e pelo contato natural com agentes como o vento e o sol. Tudo isso, com o tempo, vai deixando os fios porosos e ressecados.

 

É um tratamento à base de queratina, que tem a função de fechar as cutículas do fio (ou seja, ela sela a estrutura), quando elas são danificadas por processos químicos, como alisamentos e tintura. A selagem recupera a saúde dos cabelos trazendo mais disciplina, hidratação, resistência e brilho.