Manthus é composto por uma tecnologia que associa o ultrassom de alta potência a um gerador de estímulos elétricos e correntes polarizadas estereodinâmicas capazes de reduzir medidas e melhorar o aspecto de ondulação da pele, como celulites e estrias, além de auxiliar na diminuição de hematomas e fibroses no tratamento pré e pós-operatório de lipoaspiração, abdominoplastia e outras cirurgias.

Sua potência é 5 vezes maior que um ultrassom comum e a área de atuação é 9 vezes maior, obtendo resultados mais rápidos em menor tempo. É um ótimo tratamento quando falamos em estética corporal.

 

A carboxiterapia para eliminar celulite funciona devido à injeção de gás sob a pele que aumenta a circulação sanguínea no local e a queima de gordura localizada, eliminando a flacidez na pele e tornando o local mais firme.

Geralmente, a carboxiterapia pode ser utilizada em todos os graus de celulite, desde o grau 1 até ao grau 4, no entanto, os resultados variam de acordo com a quantidade de gordura debaixo da pele.

É recomendado fazer cerca de 10 sessões de carboxiterapia, em dias alternados, para eliminar cerca de metade da celulite e, por isso, é importante consultar um fisioterapeuta especialista em dermatofuncional para criar um plano de carboxiterapia adequado ao tipo de celulite.

 

 

Um dos tratamentos mais comuns da intradermoterapia é o combate a celulite.

As celulites são saliências de gordura que deixam o aspecto "casca de laranja" na pele, dependendo do estágio em que ela se encontra.
O primeiro estágio da celulite é aquele não há sinais visíveis na pele e nem dor. Já o segundo é aquele onde há um maior inchaço das células. Nesse momento, já é possível observar irregularidades à palpação e ainda não existe dor. O terceiro estágio da celulite é responsável pela aparência de "casca de laranja". Deve-se lembrar que a celulite é basicamente um problema circulatório, e que nesse estágio a circulação no tecido gorduroso já está com problemas. O último estágio da celulite é aquele em que aparecem os aspectos anteriores já descritos e surgem "buracos" mais profundos e visíveis, que são regiões de circulação diminuída.

As enzimas consistem em realizar aplicação direta do medicamento na região afetada para eliminar as células de gordura e consequentemente melhorar o aspecto da celulite.

 

 

A endermologia é uma técnica que consiste na realização de uma massagem vigorosa com um aparelho específico, que não causa dor e ajuda a eliminar a celulite. Esta técnica é bastante segura e deve ser feita por cerca de 2 meses para se obter resultados. a endermolgoia é feita pelo profissional através de massagem linfática com um aparelho de vácuo e que estimula o fluxo de sangue, desmancha os nódulos de celulite e elimina as toxinas.