O Striort é o novo tratamento queridinho das mulheres no combate às estrias!

Técnica Ortomolecular de Combate as Estrias, o Striort surge como um procedimento aplicado especialmente, para as estrias antigas, brancas que são muito mais difíceis de serem retiradas

Como funciona?

O método Striort consiste na aplicação combinada de um aparelho a vácuo com produtos com ativos ortomoleculares que são realizados diretamente na pele da paciente, tornando as estrias vermelhas novamente e possíveis de serem tratadas, neste caso, com cuidados que incluem utilização de produtos que estimulam a cicatrização do local e a regeneração das células que são orientados pela própria esteticista.

 

 

 

Carboxiterapia

A carboxiterapia é um excelente tratamento para tirar estrias brancas, vermelhas ou roxas porque ela regenera a pele e reorganiza as fibras de colágeno e elastina, deixando a pele mais uniforme.

Os resultados da carboxiterapia para estrias podem ser observados, em média, após a 5ª sessão, mas melhores resultados são observados quando a técnica é aliada ao peeling químico. Neste caso pode-se observar uma redução de 80% em apenas 4 sessões.

Além de conferir bons resultados na eliminação das estrias, as estrias retiradas geralmente não voltam, mas é preciso que evitar as variações de peso e hidratar corretamente a pele.