A radiofreqüência é indicada para  tratamento da flacidez tissular (da pele), rugas, celulite e estrias.

O procedimento também é indicado para tratar fibroses e aderências cicatricais. O tratamento é rápido, indolor e pode ser realizado em qualquer tipo de pele, em qualquer época do ano. A diferença da pele já pode ser sentida após a primeira sessão, que são firmeza, elasticidade da pele e contorno corporal e não exige recuperação.

 

A corrente russa é indicada para tratamento de flacidez muscular (da musculatura), serve para aumentar o volume muscular, melhorar a circulação sanguínea, promover uma melhor drenagem linfática e combater a flacidez. É especialmente indicada para facilitar a contração muscular, em casos de fraqueza e atrofia muscular, mas produz bons resultados quando é utilizada para fins estéticos.

 

 

Aplicação de Enzimas

A aplicação de enzimas é um procedimento estétio que oferece os melhores resultados para eliminar a gordura localizada mais resistente.

Ela pode ser aplicada diretamente na região abdominal, flancos, glúteos e área interna das coxas (intradérmica) para diminuir medidas, sendo conhecida como “aplicação de enzimas localizada” ou “mesoterapia”.

Ela também pode ser aplicada no músculo – conhecida como “injeção intramuscular” –, auxiliando no processo de emagrecimento e potencializando os resultados da aplicação de enzimas localizada.

 

O que é e qual o objetivo da aplicação de enzimas localizada?

A aplicação de enzimas localizada é uma técnica que consiste na aplicação de substâncias (enzimas + medicamentos) feita na camada de gordura situada logo abaixo da pele, na região em que se encontra a maior concentração de tecido adiposo.

O principal objetivo deste procedimento é a redução da gordura localizada.

 

O que é e qual o objetivo da enzima intramuscular?

A aplicação da enzima intramulcular ocorre diretamente no músculo, auxiliando processos de emagrecimento, acelerando o metabolismo.