A limpeza de pele é indicada, principalmente, para remoção de cravos abertos (pontos pretos) ou fechados (pontos brancos) e remoção de miliuns. Serve também para remover as células mortas e manter a pele macia e saudável. Todos os tipos de pele recebem muito bem esse procedimento. A limpeza bem realizada ajuda no equilíbrio das peles seca, normal, oleosa e mista. Além do rosto, é possível realizar o procedimento em qualquer outra parte do corpo, como colo e costas.

 

peeling de diamante é um peeling físico que se utiliza um equipamento para promover uma microesfoliação da pele. Entre os principais objetivos do procedimento estão a remoção das células mortas que ficam na camada mais superficial da pele e a estimulação à produção de colágeno.

 

O tratamento estético com microcorrentes promove revitalização da pele, reparação tecidual, normalização dos tecidos, tratamento de quadro acneico com ação antiinflamatória e cicatrizante, prevenção do envelhecimento cutâneo, melhora nos quadros de rosácea.

 

Lifting de Pérolas: O poderoso efeito do extrato das pérolas na sua pele.
Por sua grande quantidade de aminoácidos e minerais, possui ação tensora com efeito lifting e preenchedor e ação revitalizante.
Um tratamento delicado e de muito resultado para quem precisa nutrir e revitalizar a pele.

 

Hidratação de Ouro: Com o objetivo de reduzir os efeitos do tempo, principalmente do rosto, pescoço e colo, uma das novidades entre os tratamentos é a máscara de ouro, indicada para peles mais maduras, a partir do 30 anos, para clarear manchas, atenuar rugas, linhas de expressão e ainda nutrir a pele.

 

Hidratação de Vitamina C: Considerada um poderoso antioxidante, a vitamina C combate a ação dos radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento celular; estimula a formação de colágeno, deixando a pele mais firme e com menos rugas e linhas de expressão; diminui o impacto da radiação solar sobre a pele e tem efeito clareador, uma vez que regula e diminui a produção excessiva de melanina, o tratamento tem a capacidade de hidratar e restaurar a pele ao primeiro sinal de envelhecimento.

 

A corrente russa é indicada para tratamento de flacidez muscular (da musculatura), serve para aumentar o volume muscular, melhorar a circulação sanguínea, promover uma melhor drenagem linfática e combater a flacidez. É especialmente indicada para facilitar a contração muscular, em casos de fraqueza e atrofia muscular, mas produz bons resultados quando é utilizada para fins estéticos.